sábado, 6 de setembro de 2014

A companhia é ilusória.

*Música que serviu de inspiração: The kill - Pitty e 30 Seconds to Mars*

Não tenho a você, e você não tem a mim. Temos uns aos outros, mas como ameaças.
Somos devorados pelo próximo, e devoramos por vingança
Que descuido chegar a esse ponto! Jovem, bonita, saudável e sozinha.

Visitei tantos lugares... Do vazio ao lotado; Dos mais sombrios aos mais dóceis
E a mim nada foi agregado.
Estive com ela, ele, eles e elas. Com a loucura e com a sanidade.
E nenhum deles está aqui do meu lado.

Todos participaram de um simples presente, que hoje não passa de um simples passado
O qual não me acompanha, não me preenche, não me representa, nem me aquece.
Só esquece dele e dela, dalí e daqui
Os quais mesmo estando, nunca estiveram alí.

Não há livros, nem filmes, nem vidas que sejam melhores que as tuas
São todas compostas de idas e vindas que nunca chegam a lugar algum
Com alguém nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário