terça-feira, 9 de setembro de 2014

15:15.

Eu busco inspiração por todo canto
Por onde vivo, permaneço e por onde canto
Alguns diriam que sou louca assim
Procurando inspiração por caminhos sem fim

Seguindo intuições que vieram até mim
Dizendo que por alí não deveria ir
Onde é escuro e humano demais
Onde não tem felicidade muito menos paz

E tendo os nossos pais
Que anjos a mais poderíamos pedir?
Nascemos protegidos e continuamos protegidos até a hora de ir
De se libertar desse mundo com caminhos sem fim.
A morte não é nada mais que horas iguais
Pensando em você, cumprindo o que tinha de fazer.
Ir para a prisão da liberdade, a qual todos tememos
Reclamando do excesso de idade
Como se a paz de ir embora
Não fosse a fonte de inspiração
Da mais perfeita hora.

Olhando pra tela do computador
Achei mais inspiração do que no amor
O mundo virtual tirando a realidade da minha mão
Transformando num sonho a minha própria imaginação
Esquecendo do que é real ou não, do que me pertence e do que perdi
De quem está aqui e de quem agora está alí
Como fonte de nada,
Como parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário